skip to Main Content

Onco Ensino encerra a primeira turma de 2021 com taxa de 73% de conclusão

No dia 20 de abril a plataforma Onco Ensino encerrou a primeira turma de 2021.

A primeira turma do ano teve seu início no dia 19 de fevereiro e trouxe novidades com o lançamento dos cursos de Talassemias: do diagnóstico ao Tratamento ideial e Terapias em Oncologia Pediátrica, que são conteúdos voltados ao público médico.

A turma contou com 5263 inscrições realizadas por 113 instituições parceiras distribuídas por todo o Brasil, e teve uma taxa de conclusão de 73%.

Maiores destaques

Na turma que abriu o ano de 2021 algumas instituições se destacaram pelo engajamento de seus colaboradores, dentre elas o HEMORIO – Instituto Estadual de Hematologia Arthur Siqueira Cavalcanti em que todos os alunos que se inscreveram finalizaram os conteúdos e puderam ter acesso ao certificado.

Já o Hospital São Joaquim Beneficência Portuguesa foi a instituição com maior número de capacitações, em que 175 cursos foram concluídos. Além disso, o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro estreou sua parceria com o projeto Onco Ensino com um taxa de conclusão de 95% já em sua primeira turma.

Alguns cursos também tiveram seu destaque no engajamento dos alunos, principalmente o treinamento de Transplante de Medula Óssea com a maior taxa de conclusão de 91%, além dos cursos e Nutrição em Oncologia Pediátrica e Cuidando do cuidador que tiveram 86% e 84% de conclusão respectivamente.

No dia 10 de abril a plataforma abrirá novas inscrições para todos os parceiros do projeto.

Back To Top