skip to Main Content

Onco Ensino lança novo curso sobre o Câncer de Pele

De acordo com o Ministério da Saúde, o tumor que atinge a pele é o câncer mais frequente no Brasil e no mundo. Ele é causado principalmente pela exposição ao Sol e é mais comum em pessoas com mais de 40 anos e mais raro em pessoas negras.

Dr. Eduardo Bertolli durante as gravações do curso de Câncer de Pele

E como uma das formas de vencer o câncer é ampliar a capacitação na área de saúde e a informação de qualidade ao paciente, o Onco Ensino começa o ano de 2023 com o novo curso de Diagnóstico de Câncer de Pele.

O treinamento conta com especialistas que são referência em oncologia para preparar o aluno a reconhecer a epidemiologia do câncer de pele não melanoma e melanoma e o impacto dessa neoplasia no dia a dia.

O curso é direcionados a Médicos Generalistas e residentes em clínica médica, dermatologia e oncologia clínica. Além de estudantes de medicina em busca de aperfeiçoamento e enfermeiros Oncológicos.

Conheça mais sobre o Dr. Antônio Buzaid, que é coordenador do curso:

Coordenando o curso, o Dr. Antonio Carlos Buzaid é médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente é Diretor Geral do Centro de Oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, São Paulo/Brasil, e atua como médico oncologista.

Back To Top